segunda-feira, 13 de julho de 2015

NP-Exception - Crer-Sendo (cover Castello Branco)




Castello Branco é quem andam chamando de um bom e possível salvador da musica popular brasileira (se é que ela precisa mesmo ser salva), mas o grande fato é que bonito, sincero e inteligente o seu trabalho é.

Anteriormente, fazia parte da falecida banda de rock R.Sigma (da qual sou grande fã), e resolveu partir então para uma carreira solo, com musicas autorais, carregada de sentimentos bons e letras que inspiram amor.

Para conhecer seu primeiro disco "Serviço", acesse o site oficial aqui: http://www.castellobranco.nu/

"Crer-Sendo" é a musica que mais me chamou a atenção e se tornou uma das minhas preferidas do álbum.

Sendo assim, resolvi fazer uma versão cover acústica dessa musica, e disponibilizá-la através do meu projeto solo musical NP-Exception, porque a letra é simplesmente demais, me ajudou (e ajuda) a superar dificuldades e faz querer compartilhar todo o amor e conhecimento que possuo e adquiro todos os dias...

Segue:

NP-Exception - Crer-Sendo (Castello Branco cover)



Castello - Branco - Crer-Sendo
Preciso amar de menos
De menos a mim e mais atento
Preciso amar atento
Atento pra não ceder por dentro
Por dentro que está
Por dentro que palpita aqui por dentro
Amar jamais será demais e equilibrar.
Não há, não há
Não há, não há porque viver
Se não pra crer e ser crescendo sendo
Não há, não há
Não há, não há porque amar
Se não pra semear conhecimento.
Preciso amar sabendo
Sabendo que as vezes só eu só e só
Preciso amar eu só
Que é só que só me encontro dentro
Por dentro que está
Por dentro que walkie talkie por dentro
Amar
E equilibrar
Não há, não há
Não há, não há porque viver
Se não pra crer e ser crescendo sendo
Não há, não há
Não há, não há porque amar
Se não pra semear...
Preciso amar de menos
De menos a mim e mais atento
Preciso amar... Preciso amar.. atento
Atento pra não ceder por dentro
Preciso amar atento...
Não há, não há
Não há, não há porque viver
Se não pra crer e ser crescendo sendo
Não há, não há
Não há, não há porque amar
Se não pra semear conhecimento.


Para maiores informações sobre o NP-Exception e para fazer o download gratuito do som no formato MP3 do video acima, acesse o perfil do projeto no Soundcloud  ou ainda a página oficial do mesmo no facebook.

Quem se interessar, eu tenho um outro projeto solo musical também em desenvolvimento, The F.Ray, que pode se obter mais informações em https://www.facebook.com/thefrayproject.

 Cheers.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário